terça-feira, 1 de março de 2011

Portal R7 entrevista Juliana Xavier



A atriz Juliana Xavier, que vai atuar na novela Rebelde, compareceu ao Hoje em Dia na manhã desta sexta-feira (25) para participar de um debate sobre vaidade na adolescência.

Em uma entrevista exclusiva, ela dá dicas para as garotas que, assim como ela, gostam de se cuidar.

R7 - Você se considera uma garota vaidosa?
Juliana Xavier – Muito vaidosa! Costumo sempre ir ao salão me cuidar. Até mesmo para ir ao colégio eu me arrumo demais. Gosto de me sentir bem comigo mesma.

R7 – Você sempre costuma ficar ligada em tendências de moda?
Juliana Xavier – Sempre entro em blogs e sites relacionados à moda, sempre vou ao shopping ver as tendências das lojas, eu adoro esse mundo.

R7 – Quais são suas dicas para as meninas que são vaidosas assim como você?
Juliana Xavier – Ir ao salão de beleza pelo menos uma vez por semana é essencial e se procurarmos direitinho, há coisas que estão super na moda e não são tão caras.

R7 – Você se identifica com sua personagem em Rebelde quando o assunto é vaidade?
Juliana Xavier – Me identifico bastante, pois minha personagem é muito vaidosa, procura sempre me arrumar e estar ligada nas tendências de moda. Sou igualzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário