domingo, 13 de março de 2011

Juliana Xavier está feliz com sua personagem em Rebelde

Atriz revelou que gostava da primeira versão da novela

Publicidade
Juliana Xavier vai interpretar Beatriz, filha adotiva de uma família em Rebelde, nova aposta de teledramaturgia da Rede Record, que tem estreia prevista para o dia 21 de março. Em conversa com O Fuxico, a atriz revelou que está adorando gravar as cenas ao lado de Rocco Pitanga e diz que eles encontraram uma boa química paras as gravações:
“As gravações estão bem legais. A gente já gravou uns 25 capítulos, estamos bem adiantados. Estou gravando com o Rocco Pitanga e estou adorando”, comentou ela.
A dupla já tinha contracenado em Mutantes e Juliana credita a esse entrosamento a química boa para as cenas: “Eu já tinha trabalhando com o Rocco em Mutante e a gente agora é irmão. A gente conseguiu encontrar uma química muito boa, estão bem legais as cenas. Estamos fazendo parte de um projeto que é aposta da emissora, então estou com as melhores expectativas para a novela”, revelou.
A atriz confessou ainda que assistia à versão original na adolescência, porque fazia parte das conversas do grupinho de amigas. Ela avalia também que as críticas negativas que estão surgindo antes da estreia do programa, sirvam como um incentivo para a equipe e aposta no sucesso do folhetim:
“Quando eu tinha uns 12 anos eu assistia RBD e adorava. Hoje é muito legal poder fazer parte deste projeto. Estou com as melhores expectativas possíveis, a gente espera que dê tudo certo. Sempre tem que fale contra, mas falavam a mesma coisa dos Mutantes e deu super certo e tenho certeza de que vai ser mais um sucesso, porque quando falo com as pessoas pelo Twitter, acabo sabendo o que as pessoas querem, o que gostam, pergunto bastante e estou tendo uma boa resposta”, falou.
Para finalizar, a atriz disse que seu irmão é um vilão e que não faz parte da banda: “Eu gostava de Rebelde porque era uma febre na minha época, em um aniversário cheguei a ganhar 3 CDs eu gostava mais das músicas. Hoje em dia fazer parte da produção é bem legal, apesar de ter parado de acompanhar quando a banda se separou. Nesta novela não faço parte da banda. E não sou rebelde, no caso o meu irmão, que é vilão, é rebelde e estuda nesse colégio”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário